Convênios e serviços diferenciados

O Colégio Kennedy busca sempre melhorar a qualidade, oferecendo serviços informatizados e convênios com empresas de renome nacional e internacional.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Rede Pitágoras

Uma rede de ensino que tem como propósito inspirar e apoiar suas escolas parceiras, atuando como agente de qualidade educacional nessas instituições. O trabalho da Rede Pitágoras consiste em oferecer soluções educacionais completas e integradas, com produtos e serviços voltados para o desenvolvimento dos professores, das lideranças educacionais e dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

SAS

O Sistema Ari de Sá (SAS) é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 780 escolas, como o Colégio Kennedy, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece, ainda, soluções educacionais no Ensino Médio e Pré-Universitário do Colégio, preparando os alunos para o ENEM e outros vestibulares. Sistema de Ensino multicampeão do ENEM no Brasil nos últimos anos.

Pearson Escola Bilíngue

A Pearson Escola Bilíngue visa ao ensino de uma segunda língua por meio de atividades interdisciplinares, lúdicas e interativas – promovendo o aprendizado e a fluência de forma real e natural. Os alunos são apresentados a conceitos de diversas disciplinas como Ciências, Estudos Sociais e Matemática, interagindo com os temas e aprendendo a inserir os conceitos, em seu dia a dia, em inglês.

Mind Makers

A Mind Makers é uma editora educacional pioneira no desenvolvimento do Pensamento Computacional, disciplina que apresenta fundamentos da Ciência da Computação (programação, robótica, eletrônica digital, internet das coisas e inteligência artificial) e desenvolve habilidades socioemocionais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 2, preparando crianças e jovens para o presente e o futuro mercado de trabalho.

Educarebox

Aplicativo de comunicação e agenda digital, integrado à secretaria escolar, em que pais e responsáveis poderão visualizar, facilmente, o cronograma de atividades, acompanhar o progresso de seus filhos, receber avisos do Colégio e gerenciar a rotina de atividades.

Líder em Mim

O programa Líder em Mim busca promover a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes para que desenvolvam as competências socioemocionais necessárias aos desafios deste século e tornem-se protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade. Por meio da vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, o Líder em Mim vem ajudando alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Espaço Érika Dutra

O Espaço Érika Dutra proporciona um ambiente acolhedor, relaxante e com muitas trocas de energias positivas. Aqui, cada aluno é tratado individualmente, sempre com muito carinho e respeito. Nossa intenção é fazer com que cada um deles se sintam à vontade em qualquer atividade a que se proponham e, para isso, contratamos uma equipe de profissionais que se dedicam e se doam acima de tudo, por acreditarem na capacidade do ser humano na busca de uma vida mais saudável e consciente.

Plataforma Digital de Aprendizagem

A Plataforma Digital de Aprendizagem é uma inovadora ferramenta que proporciona a construção do conhecimento de forma colaborativa. Ela é recheada de recursos (acesso a aulas virtuais, atividades e outras ferramentas de aprendizagem) que contribuem para a gestão dos processos pedagógicos e aproximam ainda mais alunos, professores, pais e toda a comunidade escolar.

Escola de Esportes

Várias modalidades. Estrutura completa, incluindo Ginásio Poliesportivo e Piscina coberta e aquecida. Instrutores altamente capacitados.

Serviço de Acolhimento Psicológico Educacional

O Colégio Kennedy oferece o seu serviço de Acolhimento Psicológico Educacional, com a psicóloga Gilka Ribeiro Lins (Reg.: 0411762).