logo luciana3.png
Senhores Pais e Responsáveis,

A partir de 2022, o Colégio Kennedy reabrirá a lanchonete da escola. Foram meses de reforma e muito trabalho para trazer maior comodidade e qualidade para servir lanches e almoços aos alunos, professores e funcionários.

Os lanches e cardápios para almoço serão executados pela Chef Luciana Henriques, profissional experiente em Bistrô e Restaurante de grande referência na cidade, formada na Escola IGA e Senac/MG (Especialização). A administração e informatização da Lanchonete ficarão a cargo do Professor Fabianni Roberto Teles.

Os alunos e professores poderão contar com um espaço moderno e repleto de delícias para a hora do recreio.

Como novidades, teremos:

-Lanches mais saudáveis.

-Buffet térmico self-service.

-Delivery de almoço com embalagem própria.

Manteremos a continuidade do processo de informatização das vendas via App de reserva e outras opções de pagamento, além do cumprimento dos protocolos contra a COVID-19.

ALMOÇO:

-O cardápio de almoço está divulgado em anexo. Ele poderá sofrer alterações pontuais.

• a encomenda/venda do almoço antecipada deverá ser feita pelos alunos/pais/responsáveis.

• a encomenda será, preferencialmente, semanal ou mensal.

• para que haja tempo de preparo, o pedido que não for semanal/mensal (ou seja, avulso) deve ser feito com, no mínimo, 24 horas de antecedência à hora de entrega e mesmo que o APP aceite pedidos com um prazo menor, o prazo aqui estipulado irá prevalecer.

• pedidos, preços e forma de pagamento:

• via APP da Nutrebem;

• diretamente na lanchonete;

• via PIX 31984552506 (Fabianni Roberto Teles);

• obs.: comercializamos, também, blocos com fichas para o mês inteiro.

O preço diário será de:

Infantil: 9,50

Adulto: 14,00

Buscando atender, com excelência, aos nossos alunos, professores e funcionários, desenvolvemos uma pesquisa para elencar anseios e necessidades. Clique no link abaixo para responder a ela. Duração da pesquisa: 2 minutos.

Cardápio

VIA REDES SOCIAIS

facebook.com/chef.luciana.henriques

instagram.com/chef.luciana.henriques

WhatsApp para reservas de almoço: 31-98455-2506 (Pix) ou 31-99132-3522.

Nossa Cantina é DIGITAL!

Dicas da Chef Lu
Informações via WhatsApp: Chef Lu Henriques (31-99132-3522) ou Fabianni Roberto Teles (31-98455-2506)